Notícias

Poderosas

A SIC vai estrear no dia 18 de Maio a nova novela PODEROSAS na SIC.

Esta é a história de três mulheres com diferentes motivos que se unem para se vingar de um homem. Amélia, Jacinta e Luísa são as Poderosas. José Maria o alvo a abater. A primeira viu a sua mãe morrer e quer justiça. A segunda foi enganada e presa injustamente. A terceira quer proteger a família e o património. As três têm de enfrentar o lado mais esperto e mais perigoso de José Maria, mas ele não é o único obstáculo a ultrapassar.

Amélia, a mais cerebral, é a cabecilha do grupo, tem de lidar com um passado que vive no presente. Inventa uma mulher que não existe e adota esse papel todos os dias a todas as horas. É obrigada a obedecer a José Maria, é obrigada a olhar para o pai que a abandonou, é obrigada a fingir quase vinte e quatro horas que é só uma secretária perfeita. Mas vai chegar o dia em que surge algo mais sagrado que a sede de justiça. O que será mais poderoso? A vingança ou o sangue?

Já Jacinta, a mais madura, é também a presa mais fácil para o vilão. Uma parte dela quer justiça, mas existe um outro lado. O lado que ainda ama José Maria, o lado que ainda sonha com uma família feliz numa casa de campo. Entre a espada e a parede, entre a vingança e o amor de José Maria, Jacinta vai ter de optar. O que será mais poderoso? A vingança ou o sonho?

Luísa, a mais nova e a mais intempestiva quer cumprir o que prometeu ao pai no leito da morte: proteger a família. Sente o peso dessa promessa todos os dias. E sente a leveza do amor de Dinis. É como se a vida a afundasse e a fizesse levitar ao mesmo tempo. Luísa é obrigada a fazer uma escolha: salvar a família e honrar a memória do pai ou viver feliz com o grande amor da sua vida. O que será mais poderoso? A vingança ou o amor?

Querem coisas diferentes. Sentem coisas diferentes. Pensam de formas diferentes. Mas juntas são mais fortes. Juntas, Amélia, Luísa e Jacinta têm o poder de fazer justiça, de destruir o homem que mais as prejudicou. Juntas, podem mudar o mundo. O que será mais poderoso? A vontade de três mulheres ou o destino?

Poderosas

UMA CO-PRODUÇÃO SIC E SP, é uma NOVELA ORIGINAL DE PATRICIA MULLER com DIREÇÃO GERAL ARTÍSTICA DE PATRICIA SEQUEIRA

Elenco:

Maria João Luís

Rogério Samora

Margarida Marinho

Soraia Chaves

Joana Ribeiro

Ana Nave

Andreia Dinis

Ângelo Rodrigues

Dânia Neto

Jorge Corrula

Julie Sergeant

Rui Mendes

Joaquim Nicolau

Manuel Cavaco

Miguel Bogalho

Pedro Sousa

Rita Loureiro

Rui Melo

Sara Barros leitão

Tiago Aldeia

Tomás Alves

Lia Carvalho

João Jesus

Mafalda Tavares

Adriano Luz

Filipa Louceiro

Inês Costa

João Mota

Miguel Costa

Site - sic.sapo.pt/poderosas

Facebook - www.facebook.com/poderosasnaSIC

08/05/2015

Contactos

SEDE GRUPO IMPRESA
Rua Ribeiro Sanches, 65
1200-787 Lisboa

IMPRESA
Edifício Impresa
Rua Calvet de Magalhães, 242
2770-022 Paço de Arcos

SIC
Estrada da Outurela, 119,
2794-052 Carnaxide

GRUPO IMPRESA – DELEGAÇÃO NORTE
Rua Conselheiro Costa Braga, 502,
4450-102 Matosinhos