PPT_site-ip_960x546_pos.jpg

Peso Pesado Teen

PESO PESADO TEEN ESTREIA A 13 DE SETEMBRO

Dezoito adolescentes com histórias dramáticas vão inspirar Portugal

O programa irá pôr à prova um grupo de adolescentes, que vão treinar, apaixonar-se por novos desportos, mudar radicalmente os seus hábitos alimentares e dar-lhes o bem estar que sempre sonharam. Durante um período de tempo, este grupo viverá exclusivamente para esta adaptação à nova vida, seguidos por treinadores e uma equipa de médicos especializados.

Bárbara Guimarães será a apresentadora que conduzirá o formato e acompanhará o percurso dos jovens até à grande final, onde um deles será o "Peso Pesado".

Todas as semanas um concorrente deixa a herdade, mas continuará a ser seguido pela equipa de treinadores, nutrição e equipa médica. Ao longo do ano de 2016, todos os concorrentes e respetivas famílias serão incluídos no projeto AMEA TEENS, em que um grupo de nutricionistas acompanhará a família numa dieta saudável e adequada ao orçamento familiar de cada um.

Prémios Formato

O Formato atingiu tal reconhecimento que na temporada 13 da série americana, os candidatos foram a Washington onde foram recebidos pela Primeira Dama, Michelle Obama. Michelle apresentou-se a cada concorrente e deu os parabéns a todos pelo esforço feito até então na mudança que fizeram nas suas vidas. Além disso, a Primeira Dama assumiu-se com fã incondicional do programa. Apresentou ainda a sua iniciativa “Let’s Move”, que tem como foco o combate à obesidade infantil.