capaanselmo-60a0.jpg

Anselmo Ralph

Revista especial sobre Anselmo Ralph já nas bancas

Em 52 páginas ficará a saber tudo sobre o cantor que atua hoje na Baía de Luanda, em Angola, e em dezembro na MEO Arena, em Lisboa, e no Coliseu do Porto. A nova música de Angola também em destaque.

Uma revista especial dedicada a Anselmo Ralph chegou às bancas. Com a chancela do grupo Impresa, a revista de 52 páginas é dedicada ao maior fenómeno da música angolana, que dará concerto para 20 mil pessoas na Baía de Luanda, em Angola, e em dezembro no Coliseu do Porto (dia 3) e na Meo Arena (dia 8).


Ler mais: http://blitz.sapo.pt/revista-especial-sobre-anselmo-ralph-ja-nas-bancas=f94458#ixzz3KHePyNhD

Nesta revista, além de uma extensa entrevista ao autor de "Não Me Toca", pode ler uma completa biografia do músico nascido há 33 anos em Luanda, as notícias mais recentes sobre Ralph e outros músicos angolanos, as últimas dos Angola Music Awards e uma seleção dos nomes mais destacados da nova música angolana, como B4, Yuri da Cunha, Yola Semedo ou Djeff Afrozila, entre outros. A história de géneros como o semba, a kizomba, o kuduro ou o zouk bass também é contada. Inclui 6 posters de Anselmo Ralph.



Ler mais: http://blitz.sapo.pt/revista-especial-sobre-anselmo-ralph-ja-nas-bancas=f94458#ixzz3KHeUvgxx