5E.jpg

GRUPO IMPRESA VENCE PRÉMIOS "5 ESTRELAS" 2022

Já são conhecidos os 161 vencedores do Prémio Cinco Estrelas 2022 e há marcas e personalidades da IMPRESA entre os distinguidos.

Nesta 8ª edição, foram cerca de 320.000 consumidores que, durante nove meses, avaliaram e testaram 1035 marcas. Identificaram e avaliaram diversas personalidades de diferentes áreas da nossa sociedade e os principais órgãos de comunicação social. O resultado foram 132 marcas, 15 personalidades e 14 órgãos de comunicação social, merecedores do Prémio Cinco Estrelas 2022.

Os vencedores da IMPRESA são:
• Expresso – Jornal Semanário
• SIC Notícias – Canal de Informação
• Clara de Sousa – Personalidade 2022 – Jornalismo
• Ricardo Araújo Pereira – Humor

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Quanto às Personalidades e Órgãos de Comunicação Social, estas são analisadas segundo as variáveis Notoriedade, Satisfação pela atividade que desempenham, Credibilidade e Inovação.