boato-para-site-ip_dianajpg

Achas Que Sabes Dançar?

Estreia dia 11 de janeiro

‘Achas que Sabes Dançar?’ (a versão portuguesa de So You Think You Can Dance), o programa de dança número 1 em todo o mundo, está de regresso à SIC.

Agora com um novo apresentador, Diana Chaves, ‘Achas Que Sabes Dançar?’, vai percorrer o país de norte a sul à procura dos dançarinos que melhor representem Portugal. Aqueles que mais brilharem durante as audições vão garantir um bilhete dourado oferecido pelos jurados que lhes dará acesso à chamada final, onde irão trabalhar com coreógrafos de topo onde serão avaliados pelas suas performances de múltiplos estilos de dança.

Semanalmente, nos programas em directo, cada candidato irá dançar com um par e um estilo de dança diferentes, desde a Salsa ao Hip-hop ou Jazz ao Ballet… Em cada semana, os concorrentes menos votados, rapaz e rapariga, serão eliminados pelos portugueses. No final, o último programa, apenas garantirá um vencedor: o dançarino favorito dos portugueses.

‘Achas Que Sabes Dançar?’ está de volta em 2015 melhor que nunca. O formato de sucesso internacional que vai pôr o país a dançar.

‘Achas Que Sabes Dançar?’ é um formato televisivo de entretenimento produzido pela Shine Iberia, que trará um novo ritmo aos serões de domingo à noite da SIC