BCBM.JPG

BOA CAMA BOA MESA

A marca Boa Cama Boa Mesa, especializada na produção de conteúdos sobre restaurantes, hotéis e experiências de lazer, está a celebrar 15 anos. Com data de 2003, chegou às bancas o primeiro “Livro da Boa Cama e da Boa Mesa”, que apresentava os melhores locais para comer e dormir em Portugal.

O agora guia “Boa Cama Boa Mesa” manteve a sua edição anual até hoje, com diversas alterações gráficas e de conteúdos, sempre com o objetivo de dar a conhecer, homenagear e premiar o que de melhor se faz na gastronomia e hotelaria em Portugal. Recentemente, foi também instituído um Prémio Carreira Boa Cama Boa Mesa. Ao longo dos últimos anos, a marca cresceu e alargou-se, aproveitando as diferentes plataformas disponíveis e conquistando novos públicos.

Diariamente, podem ser consultadas as melhores sugestões de turismo e lazer em http://boacamaboamesa.pt e nas diversas redes sociais. Semanalmente, pode também encontrar diversas propostas de restaurantes, hotéis, experiências e atividades de lazer na Revista E, do EXPRESSO e no EXPRESSO Diário.

Com estreia aos sábados, na SIC Notícias, e repetições na SIC Mulher e SIC Internacional, o programa “Boa Cama Boa Mesa” tem dado a conhecer o melhor de Portugal desde 2014, mérito que foi reconhecido em 2016, com a conquista do Prémio de Melhor Programa de Divulgação de Oferta Turística, atribuído pela AHRESP e que distingue os melhores do ano no sector do turismo, hotelaria e restauração.

FICHA TÉCNICA

Proprietária: IMPRESA PUBLISHING S.A.
Sede: Rua Calvet de Magalhães, 242 – 2770-022 Paço de Arcos
NIPC 501984046

Conselho de Administração
Francisco Pinto de Balsemão
Francisco Maria Supico Pinto Balsemão
Francisco Pedro Presas Pinto de Balsemão
Rogério Paulo de Saldanha
Paulo Miguel Reis
Nuno Conde
Bruno Padinha

Diretor Negócios Expresso
Miguel Pacheco
Subdiretor Novos Negócios
João Filipe Lopes
Coordenação
Paulo Brilhante
Diretor Publicidade Expresso
Carlos Lopes
Diretor Receitas Digitais
João Paulo Luz
Diretor de Circulação e Produtos Expresso
Pedro Miguel Fernandes

Direção de Marketing, Comunicação e Atelier IMPRESA
Mónica Serrano
Gestão de Marca
Ana Paula Baltazar (subdiretora para as marcas de informação)
Susana Freixo (gestora de marca)
Gabinete de Comunicação e Relações Externas
Carla Martins

Diretor de Tecnologias de Informação e Desenvolvimento Digital
José Galvão

Diretora Arquivos e Produção Publishing
Maria João Lopes
scliente@gesco.impresa.pt


Composição do Capital da Entidade Proprietária

100.000 euros, 100% propriedade da Impresa - SGPS, SA

NIPC 502437464