960x355_atelier.jpg

ATELIER

Com o objetivo claro de prestar um serviço à medida das empresas, o Atelier IMPRESA desenvolve estratégias de comunicação assentes em conteúdos criativos. Coloca ao serviço dos clientes a ampla experiência e criatividade, para criarem conteúdos únicos e diferenciadores, capazes de fortalecer as marcas.

Conteúdos que impactam pessoas, criados através da nossa experiência de décadas e dos resultados que apenas verdadeiros líderes de audiência conseguem obter.

Em março de 2022 o Grupo IMPRESA decidiu fundir o Atelier Impresa, lançado com um propósito mais corporativo, e a área de Branded Content, para criar uma nova unidade de criatividade, media e produção, denominada Atelier Impresa Branded Content. A junção destas duas áreas permite responder de forma integrada a todos os desafios das marcas, quer corporativos quer comerciais.

Com um ADN 100% criativo, e parte integrante do grupo de media que detém a SIC e o EXPRESSO, o novo Atelier Impresa Branded Content tem como missão oferecer soluções de comunicação à medida para todas as plataformas – televisão, digital, print – e todas as áreas emergentes, tornando as marcas mais valiosas e respondendo a todas as suas necessidades.

A nova unidade reúne pessoas com diferentes competências, entre criativos, produtores, gestores de projeto e de media, designers e “storytellers”, que partilham, num único espaço físico, a mesma paixão, sob o lema “Elevamos as marcas a histórias de sucesso”.

Saiba mais aqui.

FICHA TÉCNICA

Proprietária: SIC Sociedade Independente de Comunicação, SA
Sede: Rua Calvet de Magalhães, 242, 2770-022 Paço de Arcos. NIPC: 501 940 626

Conselho de Administração:
Francisco Pinto de Balsemão
Francisco Maria Supico Pinto Balsemão
Francisco Pedro Pinto de Balsemão
Rogério Paulo de Saldanha
Paulo Miguel Reis
Nuno Conde
Bruno Padinha

Diretora Atelier Impresa
Mónica Serrano

Direção de Marketing, Comunicação e Atelier IMPRESA
Mónica Serrano
Gabinete de Comunicação e Relações Externas
Carla Martins

Composição do Capital da Entidade Proprietária:
10.328.600 euros, 100% propriedade da IMPRESA - SGPS, SA