960x355_sic-caras.jpg

SIC Caras

O mais recente canal temático da SIC é a extensão natural da revista “Caras” em televisão.

O canal SIC Caras nasceu em 2013 como exclusivo NOS, mas no início de 2016 passou a estar também na MEO e VODAFONE.

A SIC Caras nasceu como uma nova marca de entretenimento em Portugal, que se soma à oferta pioneira dos canais temáticos do Grupo Impresa. É um canal dinâmico, positivo, que herda o nome e os valores da revista “Caras”, a referência das publicações de social em Portugal, cruzando-os com o know-how e historial da SIC na abordagem à indústria do entretenimento.

A SIC Caras tem um olhar especializado sobre o universo das celebridades nacionais e internacionais, tendo uma oferta ao nível da programação que toca vários géneros televisivos: notícias, reportagens, análise, entrevistas, debates, talent shows, ficção, documentários, magazines, programas de auditório, talk-shows, grandes eventos e emissões especiais.

A SIC Caras pretende ser o canal de referência do mundo do espetáculo em Portugal, dando um contributo sólido, original e criativo, somando valor à oferta já disponibilizada pelo Grupo Impresa nos seus diversos títulos.

SIC Caras – Estão todos convidados

DISPONÍVEL NOS CANAIS:

DISPONÍVEL EM HD NOS CANAIS:

FICHA TÉCNICA

Proprietário: SIC – Sociedade Independente de Comunicação SA NIF: 501 940 626 - Capital Social: € 10.328.600€ Rua Calvet de Magalhães , 242 - 2770-022 Paço de Arcos Tel: 214 179 400

Conselho de Administração:
Francisco Pinto de Balsemão
Francisco Maria Balsemão
Francisco Pedro Balsemão
Rogério Paulo de Saldanha
Paulo Miguel Reis
Nuno Miguel Conde
Cristina Vaz Tomé

Direção Geral de Entretenimento IMPRESA
Daniel Oliveira

Diretora SIC Mulher
Júlia Pinheiro
Editor Executivo
Nélson Furtado
Coordenadora de Produção
Vanda Frutuoso

Direção de Marketing Comunicação e Criatividade IMPRESA
Mónica Balsemão
Gestão de Marca
Filipa Marçal Grilo
Gabinete de Comunicação e Relações Externas
Carla Martins

Diretor de Produtos e Serviços Digitais
Pedro Soares

Diretor Negócios Audiovisuais e Print
Pedro Fernandes
Diretor Negócios Digitais
João Paulo Luz

Composição do Capital da Entidade Proprietária:
100.000 euros, 100% propriedade da IMPRESA - SGPS, SA, NIPC 50243746