Paixao 2.jpg

‘Paixão’ conquista medalha de Bronze no New York Festival’s World’s Best TV & Filmes

Outra telenovela da SIC- 'Espelho d'Água' - esteve entre os finalistas na mesma categoria.

A SIC e a SP Televisão conquistaram na gala de prémios do ‘New York Festival's World’s Best TV & Films℠' , em Las Vegas, a medalha de Bronze, na categoria Telenovela, com a produção ‘Paixão’.

A medalha de bronze foi atribuída à novela ‘Paixão’, da autoria de Joana Andrade e Filipa Poppe, com coordenação de Inês Gomes e conta com alguns dos melhores actores nacionais, entre eles os protagonistas Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo, Joana Soldado e Marco Delgado.

A novela ‘Espelho D’Água’ também está de parabéns por ter sido uma das produções nomeadas, ficando entre os finalistas na mesma categoria.

É o terceiro ano consecutivo em que as telenovelas da SIC e produzidas pela SP Televisão são premiadas neste Festival, ao qual concorrem produções de mais de 50 países diferentes.

Esta é a 7ª edição do New York Festival's World’s Best TV & Films℠, que homenageia a produção de conteúdos nos mais variados formatos, de mais de 50 países. Dedicadas às indústrias de Televisão e Cinema, as categorias refletem as tendências globais de hoje e incentivam a próxima geração de talentos e contadores de histórias.

Para ver a lista completa dos vencedores por favor visite: http://www.newyorkfestivals.com/winners/2018/