VO.jpg

'Vidas Opostas' vence Medalha de Bronze

A cerimónia dos New York Festivals® International TV & Film Awards 2019 decorreu esta madrugada em Las Vegas.

A telenovela da SIC 'Vidas Opostas', com produção da SP Televisão, conquistou a Medalha de Bronze, na categoria Telenovela, na gala dos prémios New York Festivals® International TV & Film Awards 2019, em Las Vegas.

Pelo quarto ano consecutivo, as telenovelas da SIC, com produção da SP Televisão, são premiadas neste Festival, que conta com a participação de projetos oriundos de mais de 50 países, reforçando, uma vez mais, o reconhecimento internacional da ficção nacional, em particular, da SIC e da SP Televisão.

Em 2016, ‘Coração D’Ouro’ e ‘Mar Salgado’ arrecadaram medalhas de ouro e bronze, respetivamente. No ano seguinte, foi a vez de ‘Amor Maior’ vencer a medalha de bronze e, em 2018, foi ‘Paixão’ que trouxe o bronze para Portugal.

Ainda em emissão na SIC, a novela escrita por Alexandre Castro, conta com Sara Matos, Joana Santos, Diogo Amaral e Renato Godinho nos principais papéis. Uma história repleta de ação e suspense, que gira em torno do mundo do desporto, da moda e do doping.
Esta é a 8ª edição do New York Festivals® International TV & Film Awards 2019, que homenageia e celebra a excelência na produção de cinema e televisão. Um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC, uma vez mais, entre as melhores do mundo.

Para ver a lista completa dos vencedores clique aqui.