Premio-liga.jpeg

SIC DISTINGUIDA PELA LIGA PORTUGAL

Canal recebeu Prémio de Media Partner do ano.

Realizou-se ontem, no Centro de Congressos Alfândega do Porto, a cerimónia do Kick-Off da Liga Portugal. Para além da realização do sorteio das 34 jornadas da Liga Bwin e dos grupos que irão compor a próxima edição da Taça da Liga, foram entregues os prémios oficiais referentes à temporada passada.

A SIC foi distinguida com o Prémio Media Partner do Ano pela cobertura da Final Four da Taça da Liga. A distinção foi entregue pelo Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, a Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da SIC.
“Muito obrigado à Liga Portugal. É uma honra receber esta distinção. Partilho-a inteiramente com os meus colegas, companheiros da SIC, que estiveram responsáveis pela cobertura desta Final Four e da anterior, pelo seu talento, pelo seu profissionalismo, pela excelência com que fizeram esta cobertura. Este prémio é para eles e é inteiramente merecido. Nós, na SIC, continuamos a acreditar que o futebol é uma atividade que tem uma capacidade agregadora da sociedade portuguesa como não tem paralelo nenhuma outra e por isso acreditamos que tem a capacidade de gerar valor e gerar bons exemplos para as novas gerações, assim saibamos todos cuidar daquilo que o futebol tem de melhor, o próprio jogo”, declarou Daniel Oliveira.