5-estrelas.png

MARCAS E PERSONALIDADES DA IMPRESA DISTINGUIDADAS NOS PRÉMIOS CINCO ESTRELAS 2023

Já são conhecidas os 181 vencedores do Prémio Cinco Estrelas 2023 e há marcas e personalidades da IMPRESA entre os distinguidos. Os prémios deste ano distinguiram 181 vencedores entre 147 macas envolvidas, 15 personalidades e 19 órgãos de comunicação social.

Nesta 9ª edição, foram avaliadas 1.081 marcas que estão organizadas em 197 categorias e estiveram envolvidos nos testes de avaliação mais de 325.000 consumidores que apuraram o total de 181 vencedores.


Os vencedores da IMPRESA são:
SIC – Categoria: TV - Canais Generalistas
SIC Notícias – Categoria: TV – Canais Informativos
Expresso – Categoria: Jornais Generalistas
Clara de Sousa – Categoria Jornalismo


O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Quanto às Personalidades e Órgãos de Comunicação Social, estas são analisadas segundo as variáveis Notoriedade, Satisfação pela atividade que desempenham, Credibilidade e Inovação.